Home » Entretenimento » Famosos » Anitta aposta em royalties de empresa de bebidas e fatura milhões, diz colunista
- Atualizado em 14/09/20 às 14h20

Anitta aposta em royalties de empresa de bebidas e fatura milhões, diz colunista

Apesar de fazer diversos shows anualmente, grande parte de seu faturamento vem de ações de markerting e campanhas publicitárias

Foto: Reprodução / TV Globo

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Além de ser um dos maiores sucessos da música na atualidade, a cantora Anitta também possui feitos em sua versão empresária e publicitária. Apesar de fazer diversos shows anualmente, grande parte de seu faturamento vem de ações de markerting e campanhas publicitárias para as maiores empresas do país.

Em 2019, Anitta fez uma parceira inédita com a Ambev e, hoje, ocupa o cargo de chefe de criativade e inovação da empresa de bebidas. No mesmo ano, a artista lançou a 150 BPM que, segundo ela é “uma homenagem ao funk”, pois a velocidade de 150 batidas por minuto passou a ser usada nos últimos anos por artistas do gênero.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Neste projeto, a artista trabalha com a marca para lançar um produto autoral por ano. Em 2020, Anitta lançou a GT, um drink de Gin Tônica, bebida que se tornou febre no carnaval 2020. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, da coluna O Dia, a empresária possui 15% de royalties sobre as vendas destes produtos citados.

Com isso, ainda segundo a jornalista, a visionária teria faturado cerca de R$25 milhões com os lucros das vendas das duas bebidas em um ano de parceria. Desse modo, não é atoa que em seu novo hit com os artitas Dfideliz e Papatinho, a funkeira canta no refrão: “Poderosa, Empresária, Eu sou foda, Milionária”.

Tópicos: , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS