Home » Entretenimento » Famosos » Andressa Suita nega boato de que Gusttavo Lima estaria proibido de ver os filhos; veja
- Atualizado em 29/10/20 às 17h18

Andressa Suita nega boato de que Gusttavo Lima estaria proibido de ver os filhos; veja

Atriz afirmou que ela e Gusttavo estão preservando a imagem das crianças durante o processo de divórcio

Andressa suíta/Gusttavo lima
Foto: REprodução Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Andressa Suita, ex-mulher do cantor Gusttavo Lima, usou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para esclarecer os boatos de que ela estaria proibindo o sertanejo de ver os filhos, Gabriel e Samuel.

“Gente, eu estava aqui tomando meu café e acabei de ver várias matérias falando que eu não estou deixando as crianças verem o pai, isso é mentira. As crianças tão vendo o pai desde o dia do ocorrido, e eu só tô vindo aqui justificar pra vocês porque sei que vocês tem um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos, pelo pai dos meus filhos. E eu sei o quanto as crianças precisam do pai também nesse momento”, explicou a modelo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em seguida, a atriz afirmou que ela e Gusttavo estão preservando a imagem das crianças durante o processo de divórcio. “Nesse momento decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem, estão com saúde, e está tudo bem por aqui”, finalizou.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS