Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Alessandro Timbó se despede do Mosaico e da Rede bahia
- Atualizado em 13/01/21 às 18h44

Alessandro Timbó se despede do Mosaico e da Rede bahia

Apresentador comunicou desligamento nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O apresentador Alessandro Timbó anunciou nas redes sociais nesta quarta (13), que foi desligado da Rede Bahia. O comunicador comandava o programa Mosaico Baiano desde 2007 e recebeu a notícia com surpresa.

“Hoje, em meu retorno das férias, encerro-se um dos ciclos mais criativos e bem-sucedidos que tive em minha próspera e variada vida profissional. Tive o privilégio de participar da concepção e gestação de um então novo programa da TV Bahia, nascido em 07/07/07, com um conceito audiovisual inovador, que surgiu para ser o mais exitoso programa de TV na tarefa de refletir o comportamento baiano através da sua cultura e de sua gente! Assim o fez!! Fomos o 1º programa em alta definição (HD) do norte-nordeste, líderes absolutos em audiência e, ao mesmo tempo, mostrando sempre O LADO BOM DA BAHIA, da nossa poesia, da nossa essência, da beleza colorida de nossa gente, com muita criatividade e identidade, entregando um conteúdo sempre de muita QUALIDADE!!”, comentou Timbó.

“E versando sobre o que realmente interessa, a minha GRATIDÃO IMENSA, quero agradecer (i) aos brilhantes colegas de trabalho que tive a honra de ter na TV, que sempre me ensinaram muito e me elogiavam com rara generosidade; (ii) aos incontáveis artistas (famosas ou anônimos) que tive o privilégio de conhecer e fazer boas amizades; (iii) aos inúmeros patrocinadores que sempre apostaram em mim e em nosso conteúdo de qualidade e que fizeram do Mosaico um exemplo de retorno financeiro para a empresa e para a matriz; (iv) os prêmios e reconhecimento que recebemos; mas, sobretudo, quero agradecer enormemente (v) ao POVO DA MINHA TERRA que sempre me recebeu, seja do outro lado da tela ou durante uma gravação a qualquer momento, com um sorriso no rosto e uma gentileza no coração que só existe aqui nesse lugar mágico chamado Bahia!!”, continou o apresentador.

“Por uma dessas sortes reiteradas que tenho em minha vida, o último programa que gravei (exibido em 12/12/20) foi justamente no Pelourinho, o melhor lugar possível para resumir estes meus 14 anos de TV Bahia, de muitas felicidades à frente do Mosaico (que se confundiu comigo mesmo!), na transmissão do Carnaval de Salvador, ou na transmissão do saudoso Festival de Verão!! Novos projetos estão a caminho e desejo muita sorte aos que continuarão tocando o nosso Mosaico e a nossa TV Bahia!! APERTA O PLAY”, finalizou o comunicador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No instagram diversos ex-colegas de trabalho de Timbó, resolveram se manifestar.

“Que Alegria ter convivido contigo durante esses anos e ter feito parte também da sua trajetória. Um profissional íntegro, inteligente e parceiro sempre! Obrigada pela parceria durante os anos de transmissão do Carnaval. Obrigada pelo aprendizado diário. Sorte e sucesso”, escreveu Camila Marinho.

“Grande perda pro Mosaico e não tenho dúvidas que vai ser mais um novo caminho de sucesso pra vc. Parabéns pela trajetória”, comentou uma seguidora.

Nas redes sociais, Timbó aproveitou para anunciar seu regresso à UFBA em um processo de Doutorado, que é a sua outra área de atuação, que é o direito. Além disso aproveitou para gravar um vídeo agradecendo a todos os fãs do seu trabalho.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS