Home » Política » Ainda em UTI, Herzem publica vídeo em rede social: “Cada dia melhor”
- Atualizado em 19/01/21 às 18h04

Ainda em UTI, Herzem publica vídeo em rede social: “Cada dia melhor”

Herzem, de 72 anos, foi internado, inicialmente, em Vitória da Conquista, pouco mais de uma semana após ser diagnosticado com a doença

Foto: Reprodução/Instagram

Chayenne Guerreiro
redacao@varelanoticias.com.br

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), segue internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês em tratamento para à Covid-19. Nesta terça-feira (19), ele publicou um vídeo no instagram onde conta que tem realizado fisioterapias respiratórias e musculares.

“Sigo aqui em São Paulo me recuperando, a cada dia melhor. Iniciei há três dias as fisioterapias respiratória e muscular. Sei que a recuperação é lenta, mas estou confiante em Deus. Agradecendo a todas as orações. Tenho notícia que o governo começou bem”, afirmou.

No vídeo, no entanto, não é possível ver o semblante de Herzem, a não ser por uma foto. Todo o depoimento é reproduzido em aúdio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Herzem, de 72 anos, foi internado, inicialmente, em Vitória da Conquista, pouco mais de uma semana após ser diagnosticado com a doença. Ele chegou a usar um cateter com oxigênio, mas foi transferido para São Paulo.

Ele foi reeleito prefeito de Vitória da Conquista, em segundo turno, no dia 29 de novembro. O prefeito teve 54% dos votos válidos.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->