Home » Política » ACM Neto sobe o tom contra candidatos a prefeito e os compara a filme: “Os Cara de Pau”
- Atualizado em 02/10/20 às 11h21

ACM Neto sobe o tom contra candidatos a prefeito e os compara a filme: “Os Cara de Pau”

Sobre Bruno Reis, seu candidato à sucessão, Neto afirmou que ele foi bem

Foto: Secom / Divulgação

Breno Cunha e Anderson Ramos
redacao@varelanoticias.com.br

O prefeito ACM Neto (DEM) subiu o tom contra os candidatos a prefeito de Salvador, com exceção de Bruno Reis (DEM), o seu candidato, após o debate realizado pela Band, na noite desta quinta-feira (1º).

“Em determinado momento do debate, eu confesso a vocês se me perguntei se estava assistindo a um debate sério, de candidatos sérios, de pessoas que querem ser prefeitos da cidade, ou se eu estava assistindo o filme Os Caras de Pau. Eu fiquei na dúvida se era aquele filme ou se era um debate sério”, disse Neto, ao ser questionado por jornalistas nesta manhã.

“Alguns convidados claramente entraram no túnel do tempo e mostraram que ficaram presos lá atrás, no passado, em 2012. Alguns candidatos ali vivem a cidade de 2012 e não a cidade de 2020. O povo de Salvador já evoluiu muito, sabe o que é que essa cidade era e no que ela se transformou”, acrescentou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre Bruno Reis, seu candidato à sucessão, Neto afirmou que ele foi bem e foi o único que mostrou compromisso com a continuidade de sua gestão.

“Apenas um candidato tem compromisso com a continuidade de tudo o que tem sido feito aqui. Todos os outros ficam em jogo de comadres com um objetivo: tentar construir uma cidade que eles sabem que não é a realidade da cidade”, falou.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS