Home » Notícias » Bahia » ACM Neto e Rui Costa lamentam morte do radialista José Oswaldo
- Atualizado em 17/10/20 às 15h43

ACM Neto e Rui Costa lamentam morte do radialista José Oswaldo

O comunicador faleceu na manhã deste sábado (17)

Foto; Reprodução

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O prefeito ACM Neto e o governador da Bahia, Rui Costa, lamentaram a morte do radialista José Oswaldo Alves, mais conhecido como Zé Oswaldo. O comunicador faleceu na manhã deste sábado (17).

“A Bahia perde um homem íntegro, cuja conversa era boa de se ouvir. Sempre predisposto a ajudar a todos que precisaram dele, cuja voz sempre foi muito contundente no jornalismo baiano. Tinha um aumento sorriso e os abraço e abertos para abraçar. Os baianos lhe serão gratos por tudo o que fez pelo esporte, por tudo o que fez pelo radicalismo”, afirmou Neto.

Ainda no comunicado, o gestor deixou uma mensagem para os familiares do profissional. “Que Deus conforte a todos os seus familiares e amigos, principalmente a seu filho Zé Eduardo, a quem deixou como herança o seu talento e dia obstinação para ajudar o próximo”, disse citando o apresentador do Balanço Geral.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O governador usou as redes sociais para também lamentar a morte de Oswaldo. “Hoje, a Bahia perdeu uma das suas referências na crônica esportiva, o radialista Zé Oswaldo, que tanto inovou e contribuiu para o desenvolvimento desse segmento da comunicação. Recebi a notícia, com muita tristeza, através de um de seus filhos, o também comunicador @dudabocao”.

“A @dudabocao (Zé Eduardo) e todos os familiares, amigos e admiradores de Zé Oswaldo, meus sentimento neste momento de tanta tristeza. Sei bem a dor que é a perda de um pai, por isso me solidarizo e mando um forte abraço a todos”, completou Rui.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS