Home » Política » ACM Neto comenta sobre novos desafios e expectativa para Bruno Reis
- Atualizado em 01/01/21 às 15h35

ACM Neto comenta sobre novos desafios e expectativa para Bruno Reis

Presidente nacional do Democratas participou de posse de Bruno Reis nesta sexta-feira (1º)

Foto: Divulgação/Secom


Chayenne Guerreiro e Sanny Santana
redacao@varelanoticias.com.br

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, comentou, durante posse do prefeito eleito Bruno Reis (DEM), nesta sexta-feira (1º), sobre seus futuros desafios e a expectativa para a nova gestão da capital baiana.

“A expectativa é a melhor possível. Bruno tem plenas condições de, a partir de hoje, cuidar da nossa cidade, conduzir a construção do futuro de salvador, continuar esse trabalho de transformaçãoda cidade que a gente vem realizando nesses últimos oito anos”, disse Neto.

Para ACM, o maior desafio do prefeito eleito será a pandemia e todas as consequências que ela trás, como em relação à saúde pública e a retomada das aulas.  

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Sem dúvida, a pandemia [será o maior desafio]. Os problemas que ela trás consigo, em relação à saúde pública e o esforço que ele vai ter que fazer para continuar atendendo toda essa demanda, toda essa pressão pela pandemia na saúde pública, e o impacto também, é claro que isso trás as outras áreas como a educação, vai ter que se analisar essa retomada, como voltar de maneira segura. O transporte público, já venho dizendo isso há algum tempo, é um problema seríssimo que o prefeito vai ter que enfrentar, portanto, eu diria que o grande desafio dele agora é exatamente encarar a pandemia e todos os múltiplos efeitos que ela vai provocar ao longo dos primeiros meses de 2021 até que se possa ter uma vacina que proteja toda a população”, opinou o democrata.

Questionado sobre seu futuro e as dificuldades que também poderá enfrentar, ACM Neto afirmou considerar a formação de um “trabalhar organizado e estruturado” como o primeiro desafio. 

“Meu desafio é a gente, primeiro, ter ao nosso lado um trabalho organizado e estruturado, como eu vou fazer. A partir de agora, o meu foco é o de colaborar com a organização do partido em todo o Brasil, a preparação do projeto pra 2022 e, é claro, também, a minha dedicação à Bahia, todo o meu envolvimento com as questões do Estado, com o interior, e vamos aguardar 2022 chegar sem atropelar nada, sem passar por cima de qualquer etapa, tudo no seu tempo”, concluiu. 



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->