Home » Notícias » Bahia » Acidente na BA-001 deixa três mortos e dois feridos
- Atualizado em 13/01/21 às 08h02

Acidente na BA-001 deixa três mortos e dois feridos

Entre as vítimas, estava um idoso de 71 anos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Um acidente no km 690 da BA-001, trecho da cidade de Belmonte, no sul da Bahia, deixou três pessoas mortas na tarde de terça-feira (12), por volta das 15h20. A batida de frente ocorreu entre dois carros de passeio.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não detalhou se um deles tentava fazer ultrapassagem na pista antes do acidente. Além dos três mortos, duas pessoas ficaram feridas.

As vítimas foram identificadas como Alvacir Ferreira, de 55 anos, Maria Helena da Rocha Andrade, 54, e Sérgio Rodrigues dos Passos, 71. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um dos feridos estava no mesmo carro em que os três mortos estavam, já o outro, estava sozinho em seu veículo. Os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Alcobaça. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois.

O trânsito na região foi desviado até às 19h30, quando os carros foram removidos da pista. Os veículos foram levados para a delegacia da região.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->