Home » Entretenimento » Famosos » “Achei que morreria”, diz humorista que passou mal durante programa da Record
- Atualizado em 27/09/20 às 17h18

“Achei que morreria”, diz humorista que passou mal durante programa da Record

Artista revelou que teve gastroenterocolite, uma inflamação que afeta o estômago e no intestino delgado

Foto: Reprodução / Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O humorista Victor Sarro, da Record TV, precisou ser internado às pressas após passar mal durante a gravação do programa ‘Hora do Faro’, de Rodrigo Faro. O artista deu entrada no hospital na noite de sexta-feira (25).

Em sua rede social, Sarro contou o ocorrido e disse que achou “que morreria”. Ainda na publicação, ele revelou que teve gastroenterocolite, uma inflamação que afeta o estômago e o intestino delgado.

“Ontem, durante a gravação do programa a Hora do Faro, comecei a passar mal, vomitei, tive um vaso rompido e começou a vir sangue no vômito. A equipe do Faro na hora me levou ao hospital e fui rapidamente atendido!”, explicou Victor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Voltei a passar mal à noite e fui internado com uma gastroenterocolite. Achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento, o lado bom é que a Maria Esther [médica e namorada do humorista] estava do lado e conseguiu me estabilizar”, continuou.

Apesar do susto, o humorista diz estar “melhor e sem dor”. Atualmente, ele está internado no Hospital Santa Maria de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo, e permanecerá na unidade de saúde até melhorar.

“Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100%! Obrigado a toda equipe do Faro e aos funcionários do hospital! Agora é manter a calma e não parar!!”, finalizou Victor Sarro.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS