Home » Entretenimento » Entretenimento Brasil » “Acaba do nada”: Gusttavo Lima vai processar estabelecimentos que “brincarem” sobre fim do casamento com Andressa
- Atualizado em 16/10/20 às 15h59

“Acaba do nada”: Gusttavo Lima vai processar estabelecimentos que “brincarem” sobre fim do casamento com Andressa

Cantor não gostou nem um pouco das “zoeiras” com o caso

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O brasileiro precisa ser estudado, de fato. Desde o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita no dia 9 de outubro, a internet foi “invadida” com postagens e diversos memes sobre o assunto. A criatividade das pessoas, porém, terá que ser “freiada”. O fato é que restaurantes começaram a adotar promoções em torno do assunto.

Uma pizzaria no Amapá usou uma foto do ex-casal para oferecer aos clientes o “Combo Gusttavo Lima”, dizendo: “Lembrando que esse combo acaba do nada”. Também na rede social, a doceria Bolos do Jerfh fez o “Kit promocional Gusttavo Lima”, que “do nada acaba.”. O cantor soube e não gostou nada das “gracinhas” sobre sua separação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo a assessoria do artista, “o departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto à delegacia especializada para responsabilizar os responsáveis pelos anúncios indesejáveis”.  

Andressa e Gusttavo Lima se casaram em 2015 e têm dois filhos, Gabriel e Samuel. O casal se separou, mas as polêmicas em torno do divórcio apenas começaram.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS