Home » Entretenimento » Famosos » “A pessoa quer reverter caso de agressão?”: Duda Reis se revolta com áudios vazados nas redes
- Atualizado em 18/01/21 às 16h21

“A pessoa quer reverter caso de agressão?”: Duda Reis se revolta com áudios vazados nas redes

Segundo atriz, Nego do Borel estaria “por trás” dos vazamentos

Foto: Reprodução/TV

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A atriz Duda Reis resolveu se pronunciar, após vazamento de áudios que a “incriminariam” e levariam o público a pensar que ela que teria traído o ex-noivo. Ela publicou um vídeo afirmando que Nego do Borel não estaria cumprindo as medidas protetivas. Para ela, o artista estaroa tentando reverter um caso de abuso em uma suposta traição.

“Eu tenho uma medida protetiva contra essa pessoa e ela não pode fazer o que está fazendo comigo. Não pode falar de mim, não pode comentar publicações que eu esteja marcada (o que essa pessoa tem feito), não pode tentar falar comigo (o que ela tem feito)”, afirmou.

“A pessoa quer reverter um quadro de agressão física, verbal, sexo não consentido para isso? Sério? Em uma coisa que nem aconteceu”, garante, citando os áudios.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em vídeos publicados por Duda no Instagram, a influenciadora mencionou essa conversa e afirmou que Nego do Borel tentaria usar o papo para acusá-la de traição. “E sempre querendo me taxar como louca, clássico. Eu expliquei para vocês que esse áudio existia sem medo nenhum”, completou.

Por fim, Reis agradeceu a solidariedade de Swellen, ex namorada do funkeiro, que também o acusa de agressão, e ao das advogadas.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->