Home » Esporte » E.C.Bahia » “A gente virou o jogo”, diz Juninho Capixaba sobre momento do Bahia na Série A
- Atualizado em 19/11/20 às 19h47

“A gente virou o jogo”, diz Juninho Capixaba sobre momento do Bahia na Série A

Esquadrão vem na sequência de quatro jogos com triunfos

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O lateral-esquerdo do Bahia, Juninho Capixaba, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (19) após as atividades no CT Evaristo de Macedo. O atleta falou sobre o atual momento do clube no Campeonato Brasileiro da Série A, que vem de quatro vitória seguidas após figurar no Z4.

“Acredito que a gente já esperava [a reabilitação], a gente vinha fazendo bons jogos só que o resultado não vinha acontecendo, mas nos mantemos focados, não ansiosos pois nós sabíamos que a qualquer momento nós poderíamos virar esse jogo. Acredito eu que a gente virou, afinal quatro triunfos seguidos não é para nenhum time e para nós que estávamos num momento ruim é muito importante. Agora é manter o foco e manter a regularidade que vai ser importante para a temporada”, disse o jogador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O próximo jogo do Esquadrão acontece na proxima sexta-feira (20), a partir das 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, contra o Red Bull Bragantino. Com 28 pontos conquistados até aqui, o Esquadrão está na 9ª colocação e quatro pontos atrás do 8º colocado, o Fluminense.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS