Home » Esporte » E.C.Bahia » “A equipe tem que mudar o pensamento de primeiro tomar o gol para depois jogar”, afirma Mano após empate
- Atualizado em 17/10/20 às 07h47

“A equipe tem que mudar o pensamento de primeiro tomar o gol para depois jogar”, afirma Mano após empate

Treinador também voltou a criticar a arbitragem da partida

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O técnico do Bahia, Mano Menezes, concedeu entrevista coletiva após o empate da última sexta-feira (17), contra o Goiás, pelo Brasileirão da Série A. O treinador do Tricolor de Aço cobrou de sua equipe para que não seja necessário o time tomar um gol e só então começar a jogar nas partidas.

“Penso que a equipe deve mudar esse comportamento de primeiro sofrer o gol para depois ter esse poder de reação, essa é uma questão de comportamento, não é uma questão tática ou de estratégia decidida por nós antes. Precisamos corrigir sim, porque não precisamos estar sofrendo para depois ter esse tipo de comportamento”, afirmou Mano.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O treinador também comentou sobre a arbitragem do jogo, que voltou a ser polêmica. Segundo Mano, que foi expulso após o final do jogo, sua expulsão aconteceu por causa do que aconteceu no último jogo, contra o Fluminense.

“Penso que fui expulso pelo jogo passado. É claro que fui expulso pelo jogo passado. Porque fui expulso depois de um jogo que tínhamos acabado de empatar e que estava feliz com o comportamento da equipe, então não podia ter falado algo para ser expulso”, disse o treinador.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS